Amamentação sem dor - Melhor Pomada para Fissuras no Mamilo



Quando meu baby Thiago nasceu, tive muita dificuldade de amamenta-lo no começo, pois meus mamilos eram muito curtos e ele não conseguia fazer a pega adequada. Todas as vezes que ia oferecer o seio para ele, tinha que fazer massagem nos mamilos para que ele ficassem expostos o máximo possível. 




Mas mesmo assim não consegui privar meus mamilos de fissuras e sangramentos. Todas as vezes que o Thiago começava a sugar era uma lágrima que caia dos meus olhos, doía muito. Principalmente quando encostava o absorvente para seios.

Tentei usar as famosas conchas para amamentação, mas não me acostumei com elas e sempre fazia a maior sujeira ( eu sendo eu rsrs ).






Era difícil e muito doloroso! Amamentar é algo incrível, uma conexão única entre você e seu baby, mas não é uma coisa fácil e simples e é por isso que muita mamães desistem de amamentar. Isso mesmo!

Por isso, é muito importante procurar informações e ajuda para que essa melhor fase da vida seja a melhor possível e não venha trazer marcas desastrosas.
Desde o começo de minha gravidez, pesquisava bastante sobre muitos assuntos mas pequei feio nessa categoria de amamentação, só fui atrás de informações depois que tudo tava acontecendo.

Foi aí que fazendo uma pesquisa no glorioso YouTube ( quem ama também?), encontrei uma moça, que não recordo o nome dela, onde ela contava seus relato sobre a amamentação e o produto que salvou sua vida na hora em que seus mamilos começaram a doer, Lanolina HPA da Lansinoh.
 Nossa! Quando ouvir ela falar tudo que eu estava passando, pedi para esposo comprar essa pomada na mesma hora.

Após a aplicação senti um grande alívio e logo no outro dia os machucados estavam visivelmente melhores. Em um uso continuo, no quarto dia o Thiago já mamava feliz da vida e eu mais ainda.
Não queria tomar a decisão de encerrar a aleitamento materno, mas graças a  Deus não foi necessário e deu tudo certo.
 Vou falar um pouco mais sobre essa pomada milagrosa, confere aí.

 Lanolina Hpa
A pomada de lanolina HPA 100% pura da Lansinoh hidrata e protege os mamilos rachados e doloridos. Esse produto é o único que contém somente lanolina (é um produto natural, extraído a partir da limpeza da lã da ovelha após sua tosquia. Essa substância oleosa é composta basicamente por ácidos graxos, que são sintetizados pelas glândulas sebáceas dos animais e concentram-se entre sua pele e lã.), por isso é o mais puro do mercado. Não é a toa que é a pomada mais recomendada pelos profissionais de saúde, e a escolha número 1 das mães em mais de 60 países.

Devido sua pureza, não é necessário retirar o produto dos mamilos antes da amamentação.

Detalhes do Produto
• Peso líquido: 30g
• Dimensões aproximadas da embalagem: 12,4cm x 4,14cm x 7,95cm
• Produzida na Austrália
• Composição: 100% lanolina HPA® Lansinoh (lanolina ultra-pura modificada USP)





Modo de Usar: Espalhe uma quantidade do tamanho de uma ervilha entre os dedos e aplique no mamilo após amamentar ou quando necessário. Aplique antes do banho para proteger as áreas sensíveis.

Uso pré-natal: Indicamos começar a utilizar a partir do sétimo mês de gestação para hidratar e preparar a pele.

 Onde Comprar?

Farmácias e Drogarias de todo Brasil e os preços entre R$45 e acima de R$100, mas o investimento vale muito a pena. Meu baby já está com 1 ano e quando começou a nascer seus primeiros dentinhos ele sempre mordia meus mamilos e essa pomada me ajudava muito.

Estou muito feliz de compartilhar essa experiência com vocês! Espero que gostem.

Beijos e até Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário