Creme de Aveia Davene para Pele Delicadas, Vale ou não Vale a Pena Comprar?


Olá meus amores! Tudo bem?
O inverno está chegando aqui no Rio de Janeiro.
E nesta época, sempre me preocupo em manter minha pele saudável e bem hidratada. Minha pele é oleosa e um tanto delicada, mas depois que o meu baby Thiago nasceu, senti que minha pele ficou extremamente ressecada e muito sensível.

Nunca ouvi falar da marca DAVENE , mas quando vi o valor desse produtinho na prateleira decidi aventurar ( apenas R$14,90 no Supermercado Guanabara, aqui no Rio de Janeiro, OMG!). Claro que antes de tudo, fiz minha pesquisa básica sobre a empresa e produtos.

Davene é uma empresa de Cosméticos 100% brasileira que oferece produtos que atende às expectativas do consumidor em inovação, qualidade e bem-estar, através de negócios rentáveis e conduta ética.

Então vamos lá:

O Creme de Aveia da Davene vem em 4 versões:

Clássico:
 Para todos os tipos de pele

Suave:
Para pele oleosa

Hipoalergênico:
Para pele sensível

Intensa:
Para pele extra seca


A versão Hipoalergênico deixa a pele do rosto hidratada, minimizando o possível surgimento de alergia. Sua fórmula contém FPS15: protege contra os efeitos nocivos do sol, uma das causas do envelhecimento precoce da pele.

Sem perfume, TEXTURA LEVE, um cuidado especial para peles sensíveis.

        NÃO TESTADO EM ANIMAIS
        SEM INGREDIENTES ANIMAIS
        DERMATOLOGICAMENTE TESTADO e HIPOALERGÊNICO

Informações complementares:
Contém Aveia, um poderoso nutriente para a pele, e Vitamina E, um antioxidante que auxilia no combate aos radicais livres.


Ingredientes:
Aqua, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Glycerin, Benzophenone-3, Ethylhexyl Triazone, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Triethanolamine, Cyclopentasiloxane, Carbomer, Phenoxyethanol, Methylparaben, Tocopheryl Acetate, Dimethiconol, Propylene Glycol, Propylparaben, Butylparaben, Ethylparaben, Avena Sativa Meal Extract, BHT, Tetrasodium EDTA. Contém Benzophenone-3.


 Meu modo de uso

Uso diário, durante o dia e a noite.
  •      Logo pela manhã, lavo meu rosto com uma espuma de Limpeza Neo Etage  da Eudora, que pode ser durante o banho ou não.
  •     Depois aplico o Tônico facial da mesma linha, espero secar.
  •     Logo após, aplico o Creme de Aveia da Davene sobre toda a pele do rosto e pescoço, massageando suavemente, com movimentos circulares e ascendentes, até total absorção.
  •     Absorção concluída, durante o dia, sempre aplico meu protetor solar com FPS60. 


Minhas Considerações
Faz mais de uma semana que estou usando este Creme e sem dúvida senti uma grande diferença em minha pele. Maciez, um viço mais bonito, saudável.

 No começo fiquei um pouco incomodada pelo fato de que após a aplicação, a pele fica pegajosa, como se fosse uma cola (não se assuste rsrs, essa sensação que tive) mas depois a pele absorve rapidamente e fica extremamente macia como uma seda.

Se vale a pena Comprar! Sim, vale super a pena.


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado.
Se você usa ou já usou, deixa aqui nos COMENTÁRIOS  sua experiência que vou adorar saber.

Beijos e até breve!




4 comentários:

  1. Gosto muito do creme de aveia Davene, minha querida obrigado por me seguir, minha gratidão, parabéns pelo blog, faço parte do Blpg Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhossssssss

    ResponderExcluir